quinta-feira, 22 de outubro de 2009

SELINHOS LINDOS

Recebi estes lindos selinhos do Shimmering Ladies, um blog charmoso e cheio de novidades, que eu amo visitar. Muito obrigada. Fiquei super feliz com os mimos.


Regrinhas:

1. Exibir a imagem que do Selo "Este Blog é um luxo!" e publicar as regras.
2. Postar o Link de quem te indicou.
3. Indicar 10 ou mais Blogs para ganhar o selo.





Regrinhas:

1. Postar o selo no Blog e linkar o blog que te presenteou
2. Dizer três coisas que mais gosta em um blog: Eu gosto de saber sobre beleza, saúde, experiências pessoais,opiniões, resenhas, novidades em cosmética, moda, decoração e tendências.
3. Repassar para os Blogs que você leu e amou
4. Avisar os Blogs que tem selinho pra eles




Regrinhas:

Repassar para 10 blogs.





As regras são:

Oferecer o selo para 10 blog's
Avisar o indicados
Dizer o que achou do selo : Eu achei este selinho lindo demais!!!!
E a pessoa que receber o selo deve deixar um recadinho no blog de quem a indicou...


ESTOU REPASSANDO ESTES SELINHOS PARA:



6 comentários:

  1. Olá Clô muito obrigada pelos selinhos.Ah!você também curte ponto cruz ó que legal!amiga tenho cada gráfico,cada riqueza que consegui com umas amigas...se quiser deixe seu e-mail pra mim e me fala o que voce gosta.Tenho quadros de todos os tipos!
    abraços
    Pry

    ResponderExcluir
  2. Nossa Clo!! Obrigado pelos selinhos, são todos lindos!! Sabe que eu ainda não conhecia este teu cantinho?? Estou sempre no outro...que alias ADORO!! Agora o pouco que vi deste ja amei demais!! Beijocas e obrigadooo!!
    Andreza

    ResponderExcluir
  3. Obrigada tem selinho para vc tb no meu!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. flor obrigada pelos selos amanhã vou postar todos

    ResponderExcluir
  5. Olá Clô... obrigada pelos selinhos...amei! tem mimo pra vc no meu cantinho...assim que puder postarei os que me deu...bjo e lindo dia pra vc!!!

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pelo carinho,amiga
    Beijos.......Sandra Coatti

    ResponderExcluir